Está aberto até amanhã, 11, o período de inscrições para ingresso por transferência externa – vagas pela análise curricular –, reingresso e ingresso de graduado na Universidade Regional Integrada (URI) – campus de Frederico Westphalen.

Na próxima quinta-feira, 16, os estudantes que já são acadêmicos da URI, mas pretendem mudar de curso, poderão solicitar a transferência mediante a posterior aprovação de acordo com alguns fatores como o número de vagas através do URInet.

Transferência externa

Podem se inscrever alunos de outras instituições de ensino superior que desejam estudar na URI. Reingresso Podem se inscrever alunos que não efetuaram matrícula na URI no 2º semestre letivo de 2013 ou em semestres anteriores e que desejam retomar seus estudos. Ingresso de graduado Através do programa Você Melhor Qualificado, podem se inscrever portadores de diploma de curso superior que desejam cursar outro curso superior; graduado na URI tem desconto de 40% na mensalidade; graduados em outras instituições de ensino superior e demais campi da URI têm desconto de 30% na mensalidade.

 

 

FN