A Universidade Regional Integrada, campus de Frederico Westphalen é a primeira a renovar o apoio, e patrocínio com a equipe do União Frederiquense. A definição de continuar apostando no time de futebol, foi tomada em reunião realizada na tarde de ontem, 10. Para o presidente do clube, Edison Bisognin Cantarelli, o apoio da universidade é fundamental para a continuidade dos trabalhos.

- A URI/FW está com o União desde a fundação. Há nove anos temos essa parceria e para nós é uma questão de credibilidade contar com o apoio da univerdiade -, afirmou Cantarelli, que participou da reunião na companhia do vice-presidente de futebol profissional, Celson Luiz de Oliveira,Tobias Sponchiado, vice-presidente de comunicação e marketing, a professora Silvia Regina Canan, diretora-geral da URI/FW e o professor Clovis Quadros Hempel, diretor administrativo da URI/FW.

Para a diretora-geral, professora Silvia, renovar o apoio ao União Frederiquense “é a forma da URI/FW incentivar uma instituição que apoia o esporte e leva o nome de Frederico Westphalen e da região para todo o estado”, destacou.

O União Frederiquense já começou a se preparar para disputar a Divisão de Acesso de 2019, e mais um vez terá a URI como sua patrocinadora.