O vereador de Iraí e presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti esteve em reunião com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, no gabinete da vice-presidência, em a Brasília. O objetivo do encontro foi apresentar as demandas prioritárias para Iraí e região.

Na oportunidade Conzatti reivindicou melhorias para a BR-386 que se encontra em situação crítica. Também foram discutidos assuntos em nível nacional como pacto federativo e reformas. Mourão confirmou presença na abertura oficial da Marcha dos Vereadores, na próxima quarta, 24, onde o vice-presidente irá falar sobre o “Brasil sob nova direção”.

Conzatti destacou que o vice-presidente e sua assessoria conhecem o município de Iraí, para a qual se referiram como a “Cidade das Águas”. No final do encontro, o vereador presenteou Mourão com um livro de poesias de autoria de Domingos Antonio Costa, uma caneta do artesanato indígena de Iraí e um chaveiro de pedras, todos reverenciando os produtos e artigos da região.