Na tarde desta segunda-feira, 1º de agosto, o vice-presidente da República e candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, Hamilton Mourão (Republicanos), concedeu entrevista exclusiva aos veículos do Complexo LA. 

Durante o bate-papo, conduzido pelo jornalista Diego Macagnan, durante o programa "La Mais", Mourão, falou sobre projetos para o Rio Grande do Sul caso seja eleito, o legado como vice-presidente de Jair Bolsonaro e seu diferencial em relação aos demais postulantes a única vaga ao senado neste pleito. General Mourão também destaca o carinho que tem por Frederico Westphalen e contou detalhes da visita do prefeito José Alberto Panosso, que se reuniu com o chefe de estado federal na última semana. General deve deixar o cargo nos próximos dias para se dedicar a campanha.

Esta série iniciou no dia 11 de julho, Ana Amélia Lemos (PSD), passando por Lasier Martins (Podemos), no dia 18 de julho. Os próximos entrevistados serão a Comandante Nádia, do Progressistas, nesta terça-feira, 2, às 14h. E encerra na quarta-feira, 3, com Olívio Dutra, ex-governador e candidato pelo PT.

Confira mais informações na edição impressa do Folha do Noroeste desta sexta-feira, 5.