Uma das maiores sensações do momento são os clubes de assinatura. Com este intuito, a Vitrola busca levar aos seus clientes inúmeras experiências relacionadas ao vinho. Por meio do clube de assinaturas você recebe no conforto do seu lar, inovadores rótulos. Criando junto com você uma conexão entre a cultura do vinho e os diferentes tipos de públicos. 

- O Clube do Vinho foi pensado e desenvolvido para trabalhar com a entrega local em embalagens desenvolvidas com as características da nossa empresa. Para que os nossos clientes e apreciadores possam ter experiências diferentes com vinhos de diversas nacionalidades. Provar novos sabores e novos hábitos da nossa adega, que ainda é uma novidade do Vitrola e a torna cada vez mais uma referência no mercado -, afirmou o gerente da loja, Dilmar Barcarol.

O Clube do Vinho será dividido em três etapas e, cada uma, acompanhada de dicas de harmonização de vinhos, entrega free e 15% de desconto nos vinhos e acessórios da bebida disponíveis na loja:

Clube White – Iniciante – (R$ 100 mensal) Receba 2 garrafas de vinho 

Clube Red – Apreciador – (R$ 200 mensal) Receba 3 garrafas de vinho 

Clube Black – Expert – (R$ 300 mensal) Receba 4 garrafas de vinho

São mais de 100 rótulos de vinhos, entre portugueses, espanhóis, franceses, italianos, argentinos e chilenos. Ou seja, uma enorme variedade de vinhos, você só encontra na Vitrola de Frederico Westphalen.