Frederico Westphalen sedia a 29ª loja da Zé Pneus, rede gaúcha de comercialização de pneus, rodas e auto center presente em 19 municípios. A unidade inaugurou na noite desta quinta-feira, 6 de dezembro, na rua Olavo Bilac, 136, bairro Ipiranga, próximo ao principal trevo de acesso à cidade de pouco mais de 30 mil habitantes no Norte do Estado.

Veja aqui a Galeria de Fotos

O gerente, Roberto Marchezan, ressalta que além de serviços de qualidade relacionados a balanceamento, geometria, troca de óleo, freios e suspensão, por exemplo, o diferencial são os horários de atendimento: das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia, de segunda a sexta-feira, e também ininterruptamente das 8h às 16h aos sábados. “Um horário bem alternativo para facilitar que os clientes venham à loja. A gente tem bastante experiência e trabalhamos há três anos com a marca Goodyear”, considerou Marchezan.

Vantagem de cliente: caso fure um pneu comprado na empresa, ela mesma faz o conserto gratuitamente. O atendimento começa a partir desta sexta-feira, 7. “A gente oferece a todos os clientes check up gratuito. Checamos 30 itens no automóvel. Como agora é época de viagens, é bom fazer esse serviço para rodar com mais segurança”, acrescentou o gerente.

O supervisor regional Clederson Zanatta expôs que as lojas estão com preços de fábrica de 6 a 8 de dezembro, com condições de pagamento em até dez vezes. Aceitam cheque, cartões de crédito e boleto bancário para empresas. “A gente prioriza atendimento, querendo fazer não só clientes, mas também amigos. Além do horário diferenciado, temos produtos de qualidade, bom atendimento e serviço com eficiência técnica”, disse Zanatta.

A rede inaugurará a 30ª loja em 20 de dezembro, em Bagé, na região Sul. Até 2020, o plano é abrir 40 lojas.